Trump confirma retorno ao local de suposto atentado
Republicano estava realizando um comício de campanha em Butler, Pensilvânia, estiros, quando tiros foram disparados
247 - O candidato presidencial republicano dos EUA, Donald Trump, reafirmou que retornará em outubro para Butler, Pensilvânia, onde ele diz que sobreviveu a uma tentativa de assassinato em 13 de julho, disse o ex-presidente ao bilionário Elon Musk em uma discussão nas redes sociais.
Trump disse que retomará seu discurso de onde foi interrompido durante a suposta tentativa de assassinato no terreno do Butler Farm Show em Butler Township. "Estamos prontos," Trump disse a Musk, o dono do X.
Após o suposto atentado, Trump oficializou o senador JD Vance como seu companheiro de chapa durante a Convenção Nacional Republicana, consolidando sua candidatura à presidência pelo partido. Em um movimento inesperado, o presidente Joe Biden anunciou sua retirada da disputa, enquanto a vice-presidente Kamala Harris lançou sua própria campanha.
A democrata lidera sobre Trump por quatro pontos cada na Pensilvânia e em dois outros Estados cruciais nos EUA, Wisconsin e Michigan, de acordo com pesquisas do New York Times e Siena College divulgadas no último sábado. (Com informações da Reuters).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: