HOME > Mundo

Trump confirma retorno ao local de suposto atentado

Republicano estava realizando um comício de campanha em Butler, Pensilvânia, estiros, quando tiros foram disparados

Donald Trump em conversa ao vivo com Elon Musk no X (Foto: Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato presidencial republicano dos EUA, Donald Trump, reafirmou que retornará em outubro para Butler, Pensilvânia, onde ele diz que sobreviveu a uma tentativa de assassinato em 13 de julho, disse o ex-presidente ao bilionário Elon Musk em uma discussão nas redes sociais.

Trump disse que retomará seu discurso de onde foi interrompido durante a suposta tentativa de assassinato no terreno do Butler Farm Show em Butler Township. "Estamos prontos," Trump disse a Musk, o dono do X.

Após o suposto atentado, Trump oficializou o senador JD Vance como seu companheiro de chapa durante a Convenção Nacional Republicana, consolidando sua candidatura à presidência pelo partido. Em um movimento inesperado, o presidente Joe Biden anunciou sua retirada da disputa, enquanto a vice-presidente Kamala Harris lançou sua própria campanha.

A democrata lidera sobre Trump por quatro pontos cada na Pensilvânia e em dois outros Estados cruciais nos EUA, Wisconsin e Michigan, de acordo com pesquisas do New York Times e Siena College divulgadas no último sábado. (Com informações da Reuters). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados