Trump diz que saída de Biden das eleições foi um golpe dos democratas
O candidato republicano também revelou que teve uma conversa telefônica "agradável" com Biden após a suposta tentativa de assassinato
TASS - O candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, acredita que os democratas são culpados de um golpe contra o atual presidente dos EUA, Joe Biden.
"De certa forma," disse Trump quando perguntado se a situação em torno do atual presidente dos EUA poderia ser chamada de golpe, durante uma entrevista conjunta com o candidato a vice-presidente James David Vance para a Fox News.
"E se eles querem derrubá-lo porque ele é mentalmente incapaz de servir, invoquem a 25ª Emenda. Você não pode fazer isso da maneira mais politicamente benéfica para os democratas. Se é um problema real, eles deveriam resolver isso de maneira apropriada," disse James David Vance sobre o assunto.
Trump também revelou que teve uma conversa telefônica "agradável" com Biden após a suposta tentativa de assassinato. Segundo Trump, Biden disse que ele teve sorte de virar a cabeça.
A eleição presidencial dos EUA será realizada em 5 de novembro. O Partido Democrata seria representado por Biden, mas depois de um desempenho horrível em seu debate de junho com o republicano Donald Trump, os democratas começaram a pedir que ele desistisse da eleição. Em 21 de julho, ele decidiu se retirar da corrida e apoiou a indicação da vice-presidente Kamala Harris como candidata do partido.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: