Trump: Rússia nunca tentou me influenciar
Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que as informações de que a Rússia dispõe dados comprometedores sobre ele são "absurdas" e "fabricadas"; CNN e o site BuzzFeed noticiaram memorandos, compilados por um ex-funcionário anônimo da inteligência do Reino Unido, onde alegam que dossiês contra Trump tem sido preparado e apoiado pelos serviços russos durante, pelo menos, cinco anos; "Rússia nunca tentou me influenciar. Não tenho nada a ver com a Rússia – nem negócios, nem empréstimos, nem nada! ...", postou Trump no Twitter
Sputnik - Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quarta-feira (11) que as informações de que a Rússia dispõe dados comprometedores sobre ele são "absurdas" e "fabricadas".
Na terça-feira, a CNN e o site BuzzFeed informaram sobre memorandos, compilados por um ex-funcionário anônimo da inteligência do Reino Unido, que alegam que Trump tem sido preparado e apoiado pelos serviços russos durante, pelo menos, cinco anos.
Os documentos, que a CNN não divulgou completamente devido à falta de corroboração independente, também afirmou que a inteligência russa tinha material comprometedor sobre Trump relacionado com seu "comportamento não ortodoxo" durante uma visita à Rússia.
"Rússia disse que o relatório não verificado pago pelos oponentes políticos é "uma fabricação total e completa, um completo absurdo". Muito injusto!", postou Trump no twitter. "Rússia nunca tentou me influenciar. Não tenho nada a ver com a Rússia – nem negócios, nem empréstimos, nem nada! ...", completou
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: