TV 247 logo
    HOME > Mundo

    Zelensky ameaça disparar mísseis contra a Rússia após receber autorização dos EUA para ataques de longo alcance

    "Os mísseis falarão por si mesmos", disse o presidente ucraniano

    Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, 09/06/2024 (Foto: REUTERS/Kevin Mohatt)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    Por Volodymyr Zelensky, no

    Sou profundamente grato a todos os nossos parceiros que nos apoiam com sistemas de defesa aérea e mísseis. Este é um esforço verdadeiramente global. Toda vez que a Rússia realiza esses ataques, fica evidente o quanto é crucial que os parceiros não deixem sistemas como o Patriot e outros parados em armazéns, mas sim os forneçam para aqueles que sabem proteger vidas e precisam deles urgentemente.

    Ainda não recebemos todos os sistemas necessários de nossos aliados — mas continuamos trabalhando para alcançar esse objetivo. Uma vez que esses sistemas estejam em operação, nossa capacidade de repelir ataques será muito mais forte.

    Mais uma coisa: o plano para fortalecer a Ucrânia é o Plano de Vitória que apresentei aos nossos parceiros. Um de seus elementos-chave é fornecer ao nosso exército capacidades de longo alcance. Muito foi dito hoje na mídia sobre termos recebido aprovação para realizar ações relativas. Mas ataques não são feitos com palavras. Essas coisas não são anunciadas. Os mísseis falarão por si mesmos.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados