TV 247 logo
    HOME > Poder

    Alckmin reage a Temer e briga insólita entre golpistas se amplia

    Após Michel Temer divulgar dois vídeos onde alfineta o presidenciável Geraldo Alckmin ao afirmar que o PSDB e os partidos que apoiam a candidatura do tucano estão na base governista desde a concretização do golpe que jogou o Brasil na instabilidade econômica, social e política, inclusive ocupando diversos ministérios, o ex-governador partiu para o ataque: "O problema do governo Temer não são os ministros. É o presidente, que não tem a liderança que precisa ter, nem a legitimidade", disparou Alckmin

    Alckmin reage a Temer e briga insólita entre golpistas se amplia (Foto: Alan Santos/PR)
    Paulo Emílio avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Após Michel Temer divulgar dois vídeos nas redes sociais onde alfineta o presidenciável Geraldo Alckmin ao afirmar que o PSDB e os partidos que apoiam a candidatura do tucano estão na base governista desde 2016, inclusive ocupando diversos ministérios, o ex-governador partiu para o ataque: "O problema do governo Temer não são os ministros. É o presidente, que não tem a liderança que precisa ter, nem a legitimidade", disparou Alckmin.

    Ao ser questionado se Temer deveria implantar reformas que ajudassem o seu sucessor, Alckmin reagiu com ironia: "O presidente Temer está de mal comigo né?". As declarações do tucano foram feitas nesta quinta-feira (6), durante uma sabatina provida pelo Jornal O Estado de S. Paulo e Faap, em São Paulo. 

    Os vídeos gravados por Temer foram uma resposta à propaganda eleitoral de Alckmin, que vem tentando se desvencilhar da aproximação com o emedebista em função do baixo desempenho nas pesquisas de intenção de voto.

    Nas peças veiculadas em sua campanha, Alckmin critica o governo Temer e o da presidente deposta Dilma Rousseff em questões como desemprego, segurança, saúde e educação.

    Na última pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (5), na qual o nome do ex-presidente Lula não aparece como candidato, Alckmin registra 9%, dentro da margem de erro do levantamento.

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: