Assange: Brasil é um dos países mais espionados pelos EUA
Em novo trecho de sua entrevista exclusiva ao Nocaute, Julian Assange, fundador do Wikileaks, afirma que o Brasil é o País mais espionado pelos Estados Unidos na América Latina; "A razão é o tamanho da economia e um dos motivos é o pré-sal", diz ele; quando eclodiu o escândalo da NSA, a agência norte-americana de segurança, soube-se que a administração de Barack Obama grampeou a presidente eleita Dilma Rousseff e também monitorou a Petrobras; em outro trecho da entrevista, Assange revelou que Michel Temer teve reuniões privadas na embaixada dos Estados Unidos; "trocou informações por apoio político", diz ele
247 – Em novo trecho de sua entrevista exclusiva ao escritor Fernando Morais, editor Nocaute, Julian Assange, fundador do Wikileaks, afirma que o Brasil é o País mais espionado pelos Estados Unidos na América Latina.
"A razão é o tamanho da economia e um dos motivos é o pré-sal", diz ele.
Quando eclodiu o escândalo da NSA, a agência norte-americana de segurança, soube-se que a administração de Barack Obama grampeou a presidente eleita Dilma Rousseff e também monitorou a Petrobras.
Em outro trecho da entrevista, Assange revelou que Michel Temer teve reuniões privadas na embaixada dos Estados Unidos. "Trocou informações por apoio político", diz ele (leia mais aqui).
Abaixo, o trecho mais recente da entrevista de Assange:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: