PSB fecha questão contra reforma da Previdência
Deputados do partido integrantes da Comissão Especial da reforma da Previdência votaram contra o texto-base do relator votado semana passada; nesta tarde, o diretório nacional da legenda — que tem 32 deputados — confirmou o fechamento de questão contra a proposta do governo
247 - O diretório nacional do PSB confirmou o fechamento de questão contra a proposta da reforma da Previdência do governo Bolsonaro.
A decisão foi tomada em reunião na tarde desta segunda-feira 8 e irá orientar as duas bancadas do partido, na Câmara e no Senado Federal. A legenda tem 32 deputados. O parlamentar que votar a favor da reforma será punido, inclusive com expulsão.
Na semana passada, os deputados do PSB integrantes da Comissão Especial da reforma da Previdência na Câmara - Aliel Machado (PSB-PR), Heitor Schuch (PSB-RS) e Lídice da Mata (PSB-BA) - votaram contra o texto-base do relator, Samuel Moreira (PSDB-SP).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: