"Bolsonaro não tem coragem de enfrentar o julgamento das urnas", afirma Gleisi sobre ameaças golpistas
"Quem tem 60% de rejeição não ganha eleição”, afirma a presidente nacional do PT sobre o medo que Bolsonaro tem de perder as eleições, o que justifica sua retórica golpista
247 - A presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), rebateu nesta quinta-feira (28) a declaração de Jair Bolsonaro (PL) contra o processo eleitoral de 2022. “Contar votos nunca foi papel dos militares”, escreveu Gleisi em sua conta no Twitter.
Nesta quarta-feira (27), Bolsonaro voltou a ameaçar as eleições ao defender que as Forças Armadas precisam participar da contagem de votos e, caso isso não aconteça, seria motivo para a suspensão da eleição.
“A verdade é que Bolsonaro, pior presidente da história, não tem coragem de enfrentar o julgamento das urnas. Quem tem 60% de rejeição não ganha eleição”, escreveu Gleisi.
Ela concluiu convocando a sociedade a derrotar “essa aberração”. “Cabe ao campo democrático garantir o processo eleitoral e derrotar essa aberração”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: