Carlos Bolsonaro foi de 'bicão' à posse de Alexandre de Moraes no TSE
Carlos cumprimentou poucas pessoas e não aplaudiu Alexandre de Moraes
247 - A jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo, revela que “o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi levado de "bico" pelo presidente Jair Bolsonaro para a posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na terça (16)”.
“Ele não foi convidado pelo magistrado para a cerimônia, e seu nome não constava também na lista do cerimonial. Carlos entrou no TSE como membro do estafe do presidente, em geral integrado por seguranças e assessores diretos”, relata.
“Já a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estava incluída no convite que Moraes levou pessoalmente ao presidente da República no Palácio do Planalto, na semana passada”, acrescenta.
A jornalista ainda informa que “a presença de Carlos Bolsonaro surpreendeu outros ministros e autoridades que estavam presentes à posse, já que vereadores de outras cidades não foram chamados para a celebração”.
Bergamo destaca que “Carlos cumprimentou poucas pessoas e não aplaudiu Alexandre de Moraes quando o magistrado exaltou, em seu discurso, a segurança das urnas eletrônicas e o sistema eleitoral brasileiro”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: