Contarato registra ocorrência na PF após exposição do filho nas redes sociais
Senador foi fotografado por um homem enquanto estava na praia com o filho de sete anos. Foto foi exposta nas redes sociais com declaração ofensiva à família do senador
247 - O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal nesta segunda-feira (15), contra um homem que expôs o filho dele, de sete anos, nas redes sociais. O senador, o filho e o companheiro foram fotografados em um momento de lazer, na praia de Itapuã, em Vila Velha.
O homem identificado como Giovani Loureiro publicou a foto no Facebook com ofensas ao senador e à sua família, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.
“Eu agora a pouco na praia e vem esse infeliz, sem vergonha, e ainda traz o filho adotivo para fazer “marketing”! Aqui no ES esse Senador de merda jamais será reeleito!!! Fabiano Contrarato!! Lixo. Fui muito infeliz em votar em você, meu maior arrependimento! (sic)”, diz a postagem.
O senador disse em nota que nada foi mais doloroso do que ver o ataque ao filho “uma criança inocente de sete anos, que teve sua imagem exposta nas redes e foi menosprezado apenas por ser meu filho”.
Não tolerarei qualquer ato de agressão aos meus filhos e à minha família”, diz o senador. “Os interesses de menores indefesos devem ser colocados acima de tudo isso [querelas de ordem política]”, acrescenta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: