Deputado Luiz Miranda pede socorro à CPI para não ser cassado
Miranda disse à CPI que contou a Bolsonaro, em encontro no Palácio da Alvorada, tudo o que se passava no Ministério da Saúde a respeito de uma possível compra superfaturada da vacina. E que o presidente respondeu que tomaria providências, e não tomou
Metrópoles - Senadores da CPI da Covid 19 receberam nesta segunda-feira (20), um pedido de socorro do deputado Luiz Miranda (DEM-DF) que teme ser cassado por ter denunciado corrupção na compra que acabou cancelada de lotes da vacina indiana Covaxin.
O PTB do ex-deputado Roberto Jefferson, preso por manifestações hostis à democracia e insultos a ministros do Supremo Tribunal Federal, pediu ao Conselho de Ética da Câmara que processasse Miranda por quebra do decoro parlamentar.
Nesta terça-feira (21) o relator do seu caso no Conselho de Ética, o deputado Gilberto Abramo (Republicanos-MG), apresentará seu parecer que pode ser pela cassação. Se for e se o Conselho aprovar, o parecer será remetido para votação no plenário.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: