Dilma deve assumir postura mais comunicativa
Presidente Dilma Rousseff teria dito a conselheiros que irá dar mais entrevistas, se reunir com mais frequências com seu grupo político e aliados, e viajar mais pelo país para divulgar realizações de seu governo; lideranças do PT lembram que a presidente venceu nas eleições com seus dez minutos diários na televisão e no rádio, rebatendo acusações e destacando seus programas
247 – Na volta do recesso do carnaval, a presidente Dilma Rousseff deve assumir uma postura mais comunicativa. Ela teria dito a conselheiros que irá dar mais entrevistas, se reunir com mais frequências com seu grupo político e aliados, e viajar mais pelo país para divulgar programas de seu governo.
Lideranças do PT lembram que a presidente venceu nas eleições com seus dez minutos diários na televisão e no rádio, rebatendo acusações e mostrando as realizações do governo.
Em primeira reunião após a posse, a presidente Dilma ouviu do ex-presidente Lula conselhos para ampliar a comunicação com a população e com as centrais sindicais para explicar pacote de ajustes, renegado até por lideranças petistas.
Ele também fez ressalvas sobre sua articulação política, após vitória do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na Câmara e série de derrotas no Congresso.
Leia aqui reportagem de Andrea Jubé sobre o assunto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: