Gleisi: Bolsonaro desumaniza portadores do vírus HIV
Presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann reagiu à declaração de Jair Bolsonaro, que disse que uma pessoa com HIV 'é uma despesa para todos no Brasil'. "De onde vem tanto ódio, Bolsonaro? Essa forma de falar das pessoas com HIV é desumana", rebateu Gleisi
247 - A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, criticou a declaração preconceituosa de Jair Bolsonaro contra portadores do vírus HIV.
"De onde vem tanto ódio, Bolsonaro? Essa forma de falar das pessoas com HIV é desumana", afirmou a parlamentar pelo twitter.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 5, Bolsonaro afirmou que uma pessoa com o vírus HIV é um problema não apenas para si, mas para o Brasil por conta das despesas ao sistema público de saúde. "Uma pessoa com HIV, além de ser um problema sério para ela, é uma despesa para todos aqui no Brasil", afirmou (leia mais no Brasil 247).
"Nós do PT cultivamos valores como respeito e amor ao próximo. Na saúde e na doença, todos merecem solidariedade. Foi assim que governamos o Brasil", criticou Gleisi.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: