TV 247 logo
    HOME > Poder

    Gleisi rebate FHC: Bolsonaro é cria tucana

    "O homem das elites quer juntar os sensatos para as eleições! Aqueles que não aceitaram o resultado das urnas em 2014, deram o golpe, foram p/ o governo Temer e aprovaram as reformas que jogaram o país na crise. Vergonha alheia, Bolsonaro é cria tucana", postou a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em resposta à carta do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que defendeu "coesão política" contra candidatos radicais

    Gleisi rebate FHC: Bolsonaro é cria tucana
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), rebateu a carta do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso divulgada nesta quinta-feira 20, que defendeu "coesão política" contra candidatos radicais (leia aqui).

    "O homem das elites quer juntar os sensatos para as eleições! Aqueles que não aceitaram o resultado das urnas em 2014, deram o golpe, foram p/ o governo Temer e aprovaram as reformas que jogaram o país na crise. Vergonha alheia, Bolsonaro é cria tucana", postou Gleisi no Twitter.

    Na carta, FHC, cujo partido iniciou o golpe que derrubou Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade, vivemos um dos "poucos momentos tão decisivos para o futuro do Brasil em que as soluções dos grandes desafios dependeram do povo".

    "Ante a dramaticidade do quadro atual, ou se busca a coesão política, com coragem para falar o que já se sabe e a sensatez para juntar os mais capazes para evitar que o barco naufrague, ou o remendo eleitoral da escolha de um salvador da Pátria ou de um demagogo, mesmo que bem intencionado, nos levará ao aprofundamento da crise econômica, social e política", escreve o tucano.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: