Grupo terrorista planeja ataque contra ministros do STF
O presidente do STF, Dias Toffoli, encaminhou aos magistrados da corte um ofício sigiloso, enviado pela Polícia Federal, informando que uma célula terrorista pode estar preparando "agressões contra ministros deste tribunal"
247 - O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, encaminhou aos magistrados da corte um ofício sigiloso informando que uma célula terrorista pode estar preparando "agressões contra ministros deste tribunal". A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.
Os supostos terroristas teriam dito, em suas comunicações, que os ministros mantêm uma rotina que facilita o contato físico e visual. Seriam, portanto, autoridades de fácil acesso a indivíduos que pretendem fazer algum ataque, acrescenta a jornalista.
A mensagem da célula terrorista teria sido captada em janeiro, na deep web, e teria sido disparada pela Unidade Realendo Marcelo do Valle.
A informação foi repassada pela Polícia Federal ao ministro Alexandre de Moraes.
Inscreva-se na TV 247 e assista a vídeo sobre o assunto:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: