Kassab afirma que PSD pode apoiar impeachment se escalada de Bolsonaro pelo golpe continuar
O político considera inadmissível que, no meio de uma pandemia, Bolsonaro gaste seu tempo, o de ministros e assessores, e recursos públicos participando de motociatas e ameaçando a democracia
247 - O presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse que se a escalada do presidente contra a democracia continuar, o partido pode vir a apoiar o pedido de impeachment, informa a jornalista Miriam Leitão, em sua coluna no jornal O Globo.
Kassab considera inadmissível que, no meio de uma pandemia, o presidente gaste seu tempo, o de ministros e assessores, e recursos públicos participando de motociatas e ameaçando a democracia, mais de 30 anos depois da promulgação da Constituição Federal.
Segundo a jornalista, ele acredita que Bolsonaro não estará no segundo turno, pois está cada vez mais isolado, perdendo popularidade e ficando menos competitivo, o que explicaria a sua radicalização nos últimos tempos.
Kassab ainda defende o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, como candidato à presidência de 2022.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: