Lindbergh: não existe menor condição do Senado votar a PEC 55
O líder da minoria no Senado, Lindberg Farias (PT-RJ), infomou que pedirá ao novo presidente da Casa, Jorge Viana (PT), o adiamento da votação da PEC; segundo ele, diante da instabilidade institucional, não há clima para votação da proposta; "Renan foi afastado pelo STF. A crise institucional se agrava. Não existe a menor condição para, neste quadro, o governo Temer forçar a barra e querer aprovar a PEC 55. O país vive uma situação caótica! O país está à deriva", disse; veja vídeo da entrevista
247 - O líder da minoria no Senado, Lindberg Farias (PT-RJ), infomou que pedirá ao novo presidente da Casa, Jorge Viana (PT), o adiamento da votação da PEC. Segundo ele, diante da instabilidade institucional, não há clima para votação da proposta.
"Renan foi afastado pelo STF. A crise institucional se agrava. Não existe a menor condição para, neste quadro, o governo Temer forçar a barra e querer aprovar a PEC 55. O país vive uma situação caótica! O país está à deriva", disse.
Veja a entrevista do senador:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: