HOME > Poder

Marina Silva espera telefonema de Lula para marcar uma conversa presencial

A expectativa é que a ex-ministra peça ao ex-presidente e ao PT a apresentação de propostas para o desenvolvimento sustentável

Marina Silva e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert)

247 - A ex-ministra Marina Silva (Rede-AC) aguarda um telefonema do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para marcar uma reunião presencial com o petista. De acordo com a coluna de Guilherme Amado, publicada nesta segunda-feira (9), no portal Metrópoles (DF), a expectativa é que a ex-ministra peça ao ex-presidente que o PT apresente as propostas do partido para o desenvolvimento sustentável e para combater a crise climática.

A ex-senadora fez chegar ao Partido dos Trabalhadores que não será conduzida ao encontro de Lula por nenhum interlocutor e que espera um gesto de Lula para avançar com as conversas.

Marina concluirá nesta semana a mudança para São Paulo, onde será candidata a deputada federal. Recentemente, ela teve uma conversa recente com o ex-prefeito Fernando Haddad, por telefone, e ficou de marcar um encontro com ele para tratar do cenário eleitoral. 

Haddad disputará o governo do estado de São Paulo e quer o apoio da Rede para a campanha.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: