Mourão desabafa: "É chato deixar o vice fora de reuniões com ministros"
Em tom de desabafo, o vice de Bolsonaro lamentou o fato de que vem sendo excluído de diversas reuniões com o presidente. "Eventualmente, eu tenho que substituir o presidente e, se não sei o que está acontecendo, como vou substituir?"
247 - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, expressou sua insatisfação com o fato de que vem sendo deixado de fora de diversas reuniões com Jair Bolsonaro.
"É muito chato o presidente fazer uma reunião com os ministros e deixar seu vice-presidente de fora", desabafou Mourão ao Estadão.
"É um sinal muito ruim para a sociedade como um todo. Eu, como vice-presidente, fico sem conhecer, sem saber o que está sendo discutido. Isso não é bom, não faz bem. Eventualmente, eu tenho que substituir o presidente e, se não sei o que está acontecendo, como vou substituir? Não há condições. Eu tenho um relacionamento muito bom com o senador Flávio e não vejo problema com os demais. Também já deixei claro que eu tenho uma visão de mundo e ele (Bolsonaro) tem outra. Isso é uma realidade", completou o vice de Bolsonaro.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: