Parente nega querer lugar de Padilha
Pesidente da Petrobras, Pedro Parente, tem negado a interlocutores que deseje a chefia da Casa Civil do Governo Michel Temer, cargo ocupado atualmente pelo ministro Eliseu Padilha; nome de Parente vem sendo aventado por assessores próximos de Temer que avaliam que o comando da casa Civil deve ser comandada por alguém com perfil "executivo" e não "político"
247 - O presidente da Petrobras, Pedro Parente, tem negado a interlocutores que deseje a chefia da Casa Civil do Governo Michel Temer, cargo ocupado atualmente pelo ministro Eliseu Padilha. O nome de Parente, segundo a Coluna do Estadão, vem sendo aventado por assessores próximos de Temer que avaliam que o comando da casa Civil deve ser comandada por alguém com perfil "executivo" e não "político".
Parente, que já comandou a Casa Civil no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), entre 1999 e 2002, tem reiterado que a melhor contribuição que poderá dar ao governo do PMDB será permanecer à frente da estatal.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: