"Surdos de capa preta": Bolsonaro ataca Judiciário ao ser oficializado candidato e convoca para atos de rua
“Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria", disse
247 - Jair Bolsonaro usou a oficialização de sua candidatura à reeleição para convocar os militantes para atos de 7 de setembro.
Ele também atacou o Judiciário, sem citar especificamente o Supremo Tribunal Federal (STF), ao dizer que são surdos de capa preta, conforme lembrou a coluna Radar, de Veja.
“Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de setembro, vá às ruas pela última vez… Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o poder Executivo e o poder Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. O que nós queremos é paz e tranquilidade, respeito à Constituição, respeito às leis, interdependência entre os poderes, harmonia. Isso não é fácil, mas quem tem que dar o norte para nós é o povo brasileiro. Tenho certeza que aquilo que vocês querem será atingido”, disse Bolsonaro.
O candidato subiu ao palco do Maracanãzinho ao som das urnas eletrônicas.
Michelle Bolsonaro, esposa do ocupante do Planalto, foi a primeira a falar.
Seu discurso teve forte conteúdo evangélico. E disse que o marido é "escolhido de Deus".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: