TV 247 logo
    HOME > Brasília

    Ameaças de Sérgio Reis contra o Senado e STF serão investigadas pela polícia do DF

    O cantor Sérgio Reis deve ser intimado a depor nos próximos dias. Ele será investigado por suposta associação criminosa

    Sérgio Reis (Foto: Reprodução)
    Dayane Santos avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Foi aberto um inquérito no Departamento de Combate à Corrupção (Decor), do Distrito Federal, para investigar o cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP), por conta do vídeo divulgado nas redes sociais convocando caminhoneiros para um cerco a Brasília no feriado da Independência.

    “Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”, diz o cantor em tom de ameaça.

    De acordo com reportagem do site Metrópoles, o cantor deve ser intimado a depor nos próximos dias, antes do início de setembro. Ele será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129, 147, 163 e 262 do Código Penal

    A esposa do cantor, Ângela Bavini, disse em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que o cantor “está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado". Está magoado demais”, disse.

    Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: