Apoiadores de Bolsonaro impedem instalação de outdoors em Mato Grosso
Uma das peças foi colocada junto a um cemitério. Em outra, ele apareceu ao lado do preço de produtos como gás de cozinha, arroz e gasolina
247 - Apoiadores de Jair Bolsonaro impediram a instalação de nove outdoors críticos à gestão dele em Sinop (MT), pagos por um grupo de entidades locais, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo.
As peças foram planejadas para ficar em locais estratégicos da cidade. Uma delas, colocada junto a um cemitério, dizia: “Cemitérios cheios, geladeiras vazias; governo ruim não salva vidas nem a economia”, ao lado de uma foto de Bolsonaro.
Em outra, ele apareceu ao lado do preço de produtos como gás de cozinha, arroz e gasolina, que registraram aumento de preços nos últimos meses.
A terceira fez referência aos motoristas de caminhão. “Motorista, Bolsonaro te enganou! O combustível não para de subir e o frete aumentou”.
O município de Sinop é um dos principais redutos bolsonaristas do Centro-Oeste, onde ele teve 77,38% no segundo turno da eleição de 2018.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: