TV 247 logo
    HOME > Brasília

    Após escândalo no MEC, Bolsonaro recebe pastores no Alvorada

    Evento não constava na agenda oficial de Bolsonaro

    Michelle e Jair Bolsonaro e Damares Alves (Foto: Reprodução)
    Guilherme Levorato avatar
    Conteúdo postado por:

    Por Flávia Said, Metrópoles - O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebe, nesta quarta-feira (13/4), em café da manhã no Palácio da Alvorada, pastores da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, além de ministros e parlamentares evangélicos. Também acompanham a agenda na residência oficial da Presidência a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

    Em transmissão ao vivo feita pelo deputado e pré-candidato ao governo de Goiás Vitor Hugo (PL), Damares discorreu sobre a questão do aborto e o Consenso de Genebra, uma aliança internacional antiaborto, da qual fazem parte países conservadores.

    O evento não constava na agenda oficial do presidente da República. Esta é parte das agendas de Bolsonaro em direção ao eleitorado evangélico. A ofensiva foi intensificada após declarações do ex-presidente Lula (PT) sobre o aborto.

    Leia a íntegra no Metrópoles.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: