TV 247 logo
    HOME > Brasília

    'Bolsonaro é um dos maiores criminosos do Brasil', diz Kataguiri após assinar superpedido de impeachment

    "Como seria a minha pequenez se eu me negasse a fazer parte e a continuar com o ideal de derrubar um dos presidentes da República mais criminosos da história do país?", justificou o deputado por assinar pedido de impeachment com a esquerda

    Deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) (Foto: Agência Câmara)
    Juca Simonard avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Um dos principais articuladores do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), fundador do MBL, afirmou que 'Bolsonaro é um dos maiores criminosos do Brasil', nesta quarta-feira, 30, durante coletiva de imprensa sobre o superpedido de impeachment entregue ao Congresso. O pedido afirma que Bolsonaro cometeu pelo menos 21 crimes descritos na Lei nº 1.079/1950 (Lei do Impeachment).

    O superpedido foi assinado por legendas como PT, Psol, PSB, PDT e PCdoB. Também assinaram entidades como a Central dos Movimentos Populares (CMP), a Frente Brasil Popular, a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) e a Coalizão Negra por Direitos, além de outros movimentos e políticos como os deputados federais Alexandre Frota (PSDB-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP).

    “Eleitoralmente, estaremos muito em breve em campos distintos”, disse Kataguiri.

    “Mas como seria a minha pequenez se eu me negasse a fazer parte e a continuar com o ideal de derrubar um dos presidentes da República mais criminosos da história do país, em razão de picuinha ideológica?”, completou.

    Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: