Bolsonaro sofre traição e vê deputada do PL homenagear Flávio Dino
Não foi o primeiro caso em que o ex-mandatário viu membros do próprio partido fazerem homenagens a políticos da oposição ao bolsonarismo
247 - Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma traição dentro do próprio partido, o PL. A deputada estadual no Ceará Marta Gonçalves decidiu fazer uma homenagem ao ministro da Justiça e Segurança Pública de Lula, Flávio Dino. Eleita para a Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) com 112 mil votos, ela assinou um projeto de lei que “concede o título de cidadão cearense ao ministro Flávio Dino”. A informação foi publicada pela coluna de Paulo Cappelli.
De acordo com o texto, “Flávio Dino carrega consigo uma notável carreira política e jurídica no panorama brasileiro. Antes de sua nomeação como Ministro da Justiça e Segurança Pública, desempenhou papéis significativos como Juiz Federal e Governador do Maranhão, sempre evidenciando seu compromisso com a justiça”. A proposta, cheia de elogios ao ministro de Lula, é de iniciativa de Romeu Aldigueri, do PDT.
A infidelidade a Bolsonaro no Ceará tinha feito outro parlamentar ser expulso do PL. O deputado federal Yuri do Paredão fez um "L", de Lula, durante inauguração de uma obra.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: