TV 247 logo
    HOME > Brasília

    Cunha: lei antiterror pode ser colocada em pauta

    Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reagiu à informação de que integrantes do Estado Islâmico estão recrutando jovens no Brasil: "Não vejo problema de debater e votar qualquer mudança de legislação com celeridade", disse ele sobre a possibilidade do Legislativo votar um projeto específico de combate ao terrorismo

    Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reagiu à informação de que integrantes do Estado Islâmico estão recrutando jovens no Brasil: "Não vejo problema de debater e votar qualquer mudança de legislação com celeridade", disse ele sobre a possibilidade do Legislativo votar um projeto específico de combate ao terrorismo (Foto: Roberta Namour)
    Roberta Namour avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deixou em aberto a possibilidade do Legislativo votar uma legislação específica de combate ao terrorismo. "Não vejo problema de debater e votar qualquer mudança de legislação com celeridade", disse ele.

    Ele foi questionado em reportagem do ‘Estado de S. Paulo’ sobre a informação de que integrantes do Estado Islâmico estão recrutando jovens no Brasil.

    Órgãos de inteligência do governo detectaram investistes do grupo terroristas no país e governo teme ameaças aos Jogos Olímpicos de 2016.

    O líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), diz que irá pedirá informações ao governo sobre a questão: "Este é um tema que deve unir Executivo, Legislativo e o Judiciário porque, sem debate e sem estratégia conjunta, não é possível somar forças para enfrentar esta eventual ameaça" (leia mais).

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: