Onyx Lorenzoni faz visita a Pazuello, que diz estar com suspeita de Covid-19
O ex-ministro da Saúde havia dito à CPI da Covid que não poderia prestar depoimento nesta semana porque teve contato com duas pessoas que testaram positivo para Covid-19. Desta forma, ele alegou que cumpriria quarentena para não infectar terceiros
247 - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni (DEM), visitou nesta quinta-feira (6), em Brasília, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que havia informado à CPI da Covid que não poderia prestar depoimento nesta semana porque tinha tido contato com duas pessoas que testaram positivo para Covid-19. Pazuello afirmou que cumpriria quarentena para evitar contaminar outras pessoas.
Onyx Lorenzoni é o responsável por organizar a defesa do governo federal na CPI.
O jornal Estado de S. Paulo flagrou o momento em que Onyx, ao lado de uma assessora do Palácio do Planalto, deixou o Hotel de Trânsito de Oficiais, no Setor Militar Urbano, onde mora Pazuello. O ministro deixou o local por volta das 10h e o encontro não constava em sua agenda oficial.
De acordo com agenda de Jair Bolsonaro, no horário em que o ministro deixava o hotel, Onyx estaria participando de reunião com o assessor José Vicente Santini no Planalto.
A Secretaria-Geral da Presidência não se manifestou sobre o encontro.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: