Petrobras encerra processo contra dirigente da FUP
Funcionários da empresa denunciaram o coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros, Deyvid Bacelar, por conta de críticas a executivos da petrolífera nas redes sociais
247 - A Petrobras encerrou processo administrativo aberto no final do mês passado pelo comitê de ética da empresa contra o coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar.
Funcionários de alto escalão da empresa denunciaram o dirigente por conta de críticas a executivos da petrolífera nas redes sociais. "Informamos que foi encerrado o procedimento de apuração conduzido pela gerência executiva de integridade corporativa (INC)", disse o comunicado da Petrobras.
O coordenador-geral da FUP afirmou que "a conclusão da apuração da gerência executiva da Petrobrás é mais uma vitória da liberdade e autonomia sindicais garantidas pela Constituição federal brasileira e convenções da OIT (Organização Internacional do Trabalho)".
"Processos de cunho administrativo são sigilosos. Causou estranheza o vazamento para a imprensa antes mesmo da notificação da parte interessada".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: