PMDB entra em guerra e Geddel detona Moreira
Além de uma economia arruinada e de sucessivos escândalos éticos, Michel Temer terá de administrar, agora, a guerra interna entre seus principais amigos; ao jornalista Jorge Bastos Moreno, Geddel Vieira Lima diz ter caído em razão de uma "cama de gato do nosso gato angorá", referindo-se a uma suposta manobra de Moreira Franco; ou seja: vem chumbo grosso pela frente
247 – Expelido do governo por ter usado seu cargo público para obter benefícios privados (a liberação de uma obra onde tem um apartamento de R$ 2,4 milhões), Geddel Vieira Lima culpa abertamente Moreira Franco, outro amigo de Michel Temer, por sua queda.
– O senhor sai magoado ou decepcionado com alguém? – questionou a Geddel o jornalista Jorge Bastos Moreno.
– Você está querendo falar do Moreira Franco, e eu digo que não, até porque já estou acostumado com as teses sociológicas e com as camas de gato do nosso gato angorá – respondeu o agora ex-ministro.
Isso significa que, nas próximas horas, dias e semanas, Geddel fará tudo o que estiver ao seu alcance para implodir Moreira Franco.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: