Senador Alessandro Vieira vai à Justiça para impedir uso de recursos públicos no desfile militar de Bolsonaro
“As Forças Armadas, instituições de Estado, não precisam disso. Os brasileiros, sofrendo com as consequências da pandemia, também não. O Brasil não é um brinquedo na mão de lunáticos”, afirmou o senador
247 - O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) acionou a Justiça para impedir que recursos públicos sejam gastos com o desfile de blindados, agendado para esta terça-feira (10). O evento deve contar com a presença de Jair Bolsonaro e foi marcado para o mesmo dia em que a PEC do voto impresso será analisada pela Câmara.
“As Forças Armadas, instituições de Estado, não precisam disso. Os brasileiros, sofrendo com as consequências da pandemia, também não. O Brasil não é um brinquedo na mão de lunáticos”, afirmou o senador, em sua conta no Twitter.
O treinamento envolverá 2,5 mil militares e contará com a participação de carros de combate, aeronaves, veículos anfíbios e de artilharia, além de lançadores de foguetes. Pela primeira vez, a operação contará com a participação do Exército e da Aeronáutica.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: