HOME > Sudeste

A última localização do “maníaco do carro” e a possível participação do PCC no caso

A Polícia Civil de São Paulo continua as buscas por Solirano de Araújo Sousa

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil de São Paulo continua as buscas por Solirano de Araújo Sousa, conhecido como o "maníaco do carro", que foi visto pela última vez no entorno da favela Elba, em Sapopemba, zona leste da capital. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito, de 48 anos, entrando em um comércio da região utilizando muletas. As informações são do Metrópoles. 

De acordo com a investigação, Solirano buscou atendimento médico em um hospital no dia 14 de setembro, um dia após ser acusado de atacar pelo menos sete mulheres. Ele recebeu alta no mesmo dia e, segundo relato à família, teria se ferido ao pular um muro, negando ter sofrido agressão.

A polícia tem visitado hospitais e Institutos Médicos Legais (IMLs) na cidade de São Paulo e na região metropolitana para tentar localizar o suspeito, que tem um mandado de prisão expedido pelos ataques. O delegado Ricardo Salvatori, responsável pelo caso, investiga também a possibilidade de Solirano ter sido capturado pelo "tribunal do crime", facção que aplica punições a crimes considerados intoleráveis.

O último sinal de geolocalização do celular de Solirano indicou sua presença na favela Elba, embora ele não more na área, residindo em outra favela da região. O homem é acusado de realizar uma série de ataques na zona leste de São Paulo, tentando forçar mulheres, incluindo uma jovem e uma criança, a entrarem em seu carro, um Fiat Uno cinza. Até o momento, foram registrados seis incidentes envolvendo sete vítimas, todas tratadas como casos de constrangimento ilegal e tentativa de roubo. As vítimas conseguiram escapar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: