Adolescente mata pais e irmã por ficar sem computador e celular
Jovem utilizou a arma de fogo do pai para cometer os crimes
247 - Um adolescente de 16 anos matou a tiros os pais adotivos e a irmã após eles tirarem seu computador e celular na última sexta-feira (17), informa a Folha de S. Paulo. O crime ocorreu na Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo, e foi descoberto apenas no domingo (19), quando o jovem ligou para a polícia e contou o que havia acontecido.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente afirmou que tinha desentendimentos com os pais adotivos, e que na quinta-feira (16) houve uma discussão em que os pais o chamaram de “vagabundo” e tiraram seu celular, o que o impediu de realizar a apresentação de um trabalho na escola. O jovem também contou que sabia onde o pai, um guarda civil de 57 anos, guardava a arma.
Ainda de acordo com o registro policial, o pai chegou em casa por volta das 13h30, após buscar a filha de 16 anos na escola. O adolescnente o baleou pelas costas na cozinha e depois atirou na irmã, no quarto dela. Já o assassinato da mãe ocorreu por volta das 19h, quando ela chegou em casa. Depois disso, o adolescente manteve sua rotina normalmente, até a ligação para a polícia no domingo. Ele afirmou que não se arrependeu dos crimes.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: