Agredido por Rafael Cardoso, idoso se revolta ao falar sobre decisão da justiça
Rafael recebeu duas opções da Justiça para colocar um ponto final no episódio
247 - O idoso João Fernando mostrou toda sua indignação contra o ator Rafael Cardoso. Ele foi agredido pelo ator em fevereiro deste ano e contou que não foi ouvido pelo Ministério Público (MP), que decidiu encerrar o processo. “Absurdo”, disse.
“Antes das agressões, ele já infringiu a lei em vários motivos. E com tudo isso, com todas essas provas que eu tenho, achei muito brando, e achei absurdo, eu sequer ser ouvido sobre o que que me aconteceu”, desabafou ele à TV Record.
Rafael recebeu duas opções da Justiça para colocar um ponto final no episódio, sendo uma delas prestar serviços comunitários durante quatro meses ou pagar dois salários-mínimos a uma instituição. O ator escolheu a segunda alternativa, dando sequência na extinção da ação.
Relembreo caso - ator Rafael Cardoso, que já foi acusado de praticar homofobia após compartilhar um vídeo de Nego Di propagando falas homofóbicas sobre João Guilherme, agora teria agredido um gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último dia 26 de fevereiro. João Fernando, de 64 anos, prestou um boletim de ocorrência contra Cardoso. O caso foi detalhado ao colunista Leo Dias, de acordo com o Metrópoles.
De acordo com o documento, Rafael chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando pessoas que estavam no local. Ele estaria acompanhado de dois homens e pediu a um garçom, já conhecido do ator, para conhecer o gerente do estabelecimento. “Eu vou te matar”, teria dito Rafael ao gerente logo após apertar sua mão. João Fernando deu as costas ao ator, acreditando se tratar de uma brincadeira e teria levado um soco na nuca.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: