HOME > Sudeste

Após citar alianças políticas, Rogério Correia apresenta propostas para idosos e para a segurança em BH

O deputado do PT conseguiu o apoio de outros cinco partidos à sua candidatura

Rogério Correia (Foto: Agência Câmara)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato a prefeito de Belo Horizonte Rogério Correia (PT-MG) citou em postagem nesta quarta-feira (22) o arco de alianças em torno de sua candidatura. O deputado federal é apoiado por outros cinco partidos (PC do B, PV, Rede, PSOL e PCB).

"É preciso garantir aos mais velhos uma prefeitura que olhe pelos seus direitos básicos, como o acesso à cultura, ao esporte, e proteção à sua saúde física e mental. osso trabalho é governar para todos! O pró-idoso será um programa de renda extra para a terceira idade, parcela tão importante da população belorizontina, que merece políticas públicas de cuidado e acolhimento à sua altura", afirmou.

"Coligação BH da Esperança: Federação Brasil da Esperança (PT/PC do B/PV) / Federação PSOL REDE (PSOL/REDE) / PCB", continuou o parlamentar, ao destacar a importância do apoio de alguns partidos à sua candidatura.

O petista prometeu ações na área da segurança em Belo Horizonte. "Tenho um compromisso firme com a Guarda Municipal de Belo Horizonte e com a segurança da nossa cidade. Vamos abraçar BH para BH avançar, garantindo os direitos destes profissionais e o cuidado com a população", afirmou.

"É preciso debater um novo estatuto, implementar um plano de carreira que valorize a categoria, incluir férias-prêmio e abrir o diálogo para negociações justas. Através de concurso público, também vamos aumentar o efetivo da Guarda nas ruas. O investimento em tecnologia também é fundamental: já destinei R$ 900 mil para o uso de câmeras corporais portáteis, assegurando mais proteção para os agentes e para o povo. Juntos, vamos melhorar a segurança e garantir condições de trabalho dignas para a nossa Guarda Municipal".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados