TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Após fazer ritual, estudante mata os pais, deixa mensagens pela casa e se suicida

    Estudante de medicina de 22 anos, Guilherme Heringer Cesar é suspeito de ter feito um ritual para matar os pais e, em seguida, se suicidar, em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, capital Espírito Santo

    (Foto: Reprodução)
    Juca Simonard avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Estudante de medicina de 22 anos, Guilherme Heringer Cesar é suspeito de ter feito um ritual para matar os pais e, em seguida, se suicidar, em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, capital Espírito Santo.

    Os corpos do pai, Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e da mãe, Raquel Hering Cesar, de 61 anos, foram encontrados na residência da família na madrugada desta quarta-feira, 4, repleta de mensagens satanistas. O pai era médico urologista e pastor evangélico.

    Segundo o jornal Tribuna de Vitória, o estudante tentou ligar para um parente pouco depois de ter cometido os assassinatos, afirmando que havia “feito uma bobagem”, e depois tirou a própria vida.

    A perícia da polícia demonstrou que, no imóvel, foram encontradas uma série de mensagens escritas em páginas de uma Bíblia, em paredes e portas, todas em vermelho. No livro “Apocalipse”, havia a frase: “ele me obrigou”. Em paredes, foram marcados o número “666”, que representa o Diabo, e frases que insinuam o ritual.

    sucidio

    “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”, diz uma delas, próximo a um crucifixo.

    O filho teria matado os pais com “uso de arma branca”, segundo nota do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

    suicidio

    Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: