Após tentativa de assassinato contra Cristina Kirchner, André Janones questiona o caso Adélio: 'muito estranho'
'Vocês nunca se perguntaram o porquê de nenhum bolsonarista não ter dado nem um tapinha sequer no Adélio, que agiu sozinho?', questionou o deputado do Avante-MG
247 - O deputado federal André Janones (Avante-MG) questionou, nesta sexta-feira (2), se Jair Bolsonaro (PL) realmente sofreu um atentado em 2018, como afirmaram os aliados do atual candidato à reeleição. "Vocês nunca se perguntaram o porquê de nenhum bolsonarista, que se dizem tão 'valentões', não terem dado nem um tapinha sequer no Adélio, após ele dar a 'facada' no Bolsonaro não? Tinha uma multidão ali, e Adélio sozinho. Estranho, muito estranho!", escreveu o parlamentar no Twitter.
O jornalista do Brasil 247 e da TV 247 Joaquim de Carvalho produziu o documentário "Uma Fakeada no Coração do Brasil" sobre o episódio. O filme está sob censura e foi retirado do Youtube.
O parlamentar fez a postagem um dia após a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, sofrer uma tentativa de assassinato em Buenos Aires, capital do país vizinho.
Lideranças políticas se solidarizaram com a vice-presidente argentina. Algumas delas foram o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), o ex-chanceler Celso Amorim e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
>>> Multidão de argentinos marcha em apoio a Cristina Kirchner após tentativa de assassinato (vídeo)
O Papa Francisco, o presidente argentino, Alberto Fernández, e presidentes de países da América Latina repudiaram a tentativa de assassinato contra Cristina Kirtchner.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: