Arruda Botelho defende CPI da verdade para investigar os crimes de Bolsonaro
Criminalista diz que irá propor uma comissão parlamentar de inquérito para investigar os crimes da atual gestão
247 – Em vídeo exclusivo para a comunidade do Brasil 247, Augusto de Arruda Botelho, candidato à Câmara dos Deputados pelo PSB, enviou uma mensagem aos eleitores sobre o quadro das eleições que considera “a mais importante de nossas vidas”, no âmbito da qual, sem peias, colocou o que está em jogo: “a democracia e a barbárie”.
Neste contexto, expôs que a gestão de Jair Bolsonaro à frente do Poder Executivo representa “a pior presidência que esse país já viu”. Ressaltou, também, que para vencer Bolsonaro, é necessário eleger uma bancada no Congresso Nacional “democrática, progressista, de esquerda, para apoiar o presidente Lula nas reformas tão importantes que ele tem que fazer”.
Por fim, lembrou ao público que, em sua visão, não devem permanecer impunes os crimes que diz que Bolsonaro e sua cúpula cometeram: “o meu compromisso como futuro deputado federal é criar uma CPI – a “CPI da verdade” – para que esses crimes jamais sejam esquecidos e as pessoas, com seu direito de defesa, seus direitos e garantias fundamentais respeitados, sejam devidamente julgados”.
Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: