Assustado com repercussão de seus xingamentos, Crivella pede desculpas a Doria
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), que disputará o segundo turno, pediu desculpas a João Doria (PSDB) por ofensas ao tucano. "Gostaria de pedir desculpas pelos excessos, e ao governador", disse ele, que xingou o chefe do Executivo paulista, após uma apoiadora criticar organizações sociais que atuam na área da Saúde
247 - O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), que disputará o segundo turno, pediu desculpas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por chamar o tucano de "vagabundo" e "viado".
"A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Gostaria de pedir desculpas pelos excessos, e ao governador", disse Crivella no Twitter.
Leia a matéria anterior sobre o assunto publicada pelo Brasil 247:
Na noite dessa quarta-feira (18), o candidato à reeleição pela prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), xingou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “vagabundo” e “viado” em reunião com filiados a seu partido. Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) -está licenciado
Quando uma apoiadora criticou organizações sociais que atuam na área da Saúde, Crivella respondeu: “Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (…) Sabe de quem é essa OS? De São Paulo! É do Doria! Viado! Vagabundo!”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: