Bolsonaro defende vaquejadas e diz que não há mais "politicamente correto" no Brasil
"Respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito", disse ele, na abertura da festa de Barretos (SP)
Sputinik – O presidente Jair Bolsonaro esteve neste sábado (17) em Barretos (SP), para participar da 64ª Festa de Peão Boiadeiro de Barretos. Durante o evento, ele voltou a defender as vaquejadas.
Bolsonaro afirmou que está "ao lado" dos apoiadores de rodeios e vaquejadas, acrescentando que é contra o "grupo politicamente correto" que quer impedir essas festas no país.
"Respeito todas as instituiçõesinstituições, mas lealdade eu devo a vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito", afirmou.
Em seguida, Bolsonaro montou num cavalo oferecido pela organização do evento e deu duas voltas pela arena principal.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: