Boulos cobra punição contra 'responsáveis por crime brutal' após assassinato de médicos do Rio
'Minha solidariedade e meus sentimentos a minha colega Samia Bomfim e às famílias das vítimas', afirmou o parlamentar
247 - O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) escreveu nesta quinta-feira (5) uma mensagem de solidariedade à deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), que teve o irmão e outros dois médicos assassinados na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro (RJ). "Três pessoas foram assassinadas de forma bárbara nesta madrugada no Rio de Janeiro - uma delas, Diego, irmão da deputada Sâmia, do PSOL. Toda minha solidariedade e meus sentimentos a minha colega @samiabomfim e às famílias das vítimas. É preciso investigar e encontrar os responsáveis por esse crime brutal", afirmou o parlamentar no Twitter. >>> "Estamos destroçados", diz Sâmia, que agradece pelas manifestações de apoio
Policiais trabalham com a hipótese de os médicos terem sido confundidos com milicianos da comunidade Rio das Pedras, que frequentam o quiosque onde ocorreu o assassinato. Uma interceptação telefônica da Polícia Civil do Rio de Janeiro reforçou a suspeita de que os responsáveis pelos homicídios teriam confundido uma das vítimas com Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de um chefe de milícia na Zona Oeste da capital.
A deputada Sâmia Bomfim lamentou o assassinato e cobrou de investigadores apurações para descobrir punir os responsáveis pelo homicídio e o mandante. Em agosto do ano passado, a parlamentar registrou um boletim de ocorrência em que relatava ameaças contra ela e seus familiares. >>> Glauber cobra investigação 'séria e profunda' após assassinato do cunhado: "tristeza absoluta"
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: