"Bunitinho" é morto pela polícia de Witzel no Rio
Bunitinho era humorista e viralizou na web também por ter virado meme entre torcedores do Flamengo. Além dele, outras três pessoas foram baleadas e morreram. Diego foi levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu
247 - Fenômeno na web, meme entre torcedores do Flamengo e muito presente em ambientes de celebridades, Diego "Bunitinho" foi morto nesta quinta-feira (5) pela polícia do governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro.
Ele e mais três pessoas foram baleadas, todas morreram. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. Uma das vítimas era Jorge Tadeu, empresário de Bunitinho, segundo relatos.
Diego Bunitinho era um fenômeno na internet, com 400 mil seguidores no Instagram e aproximadamente 100 mil no YouTube. Ele fazia participações em eventos e convivia com muitos artistas, sendo muito próximo inclusive dos cantores Nego do Borel e Belo.
Bunitnho participou de programas de televião e tinha como principal marca o vídeo "sextou".
Ele tinha 36 anos e foi morto na Ilha do Governador, local a qual foi convidado para um show em uma festa na comunidade do Dendê.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: