Câmara de Ribeirão Preto é alvo de ameaça de atentado, diz vereadora Duda Hidalgo
A parlamentar disse ter solicitado à Presidência da Câmara Municipal de Ribeirão Preto aumento da segurança, principalmente, em dias de sessões
247 - A vereadora Duda Hidalgo (PT), da cidade de Ribeirão Preto (SP), denunciou que a Câmara Municipal recebeu ameaças de massacre. O e-mail, repleto de frases racistas, machistas e LGBTfóbicas, segue ameaçando a vereadora, os demais vereadores, seus familiares e até mesmo os servidores do Legislativo.
A parlamentar disse ter solicitado à Presidência da Câmara Municipal de Ribeirão Preto aumento da segurança, principalmente, em dias de sessões. A petista afirmou que irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis para que os responsáveis sejam devidamente investigados e punidos.
"Esse tipo de ameaça surge para enquadrar e intimidar os parlamentares para que se posicionem e votem, sob a ótica do medo, contra o nosso mandato. Confio na Câmara e em meus pares e tenho certeza que intimidações e ameaças não irão funcionar e não devem fazer parte da boa política", afirmou Duda Hidalgo.
"Irei enfrentar esta nova ameaça da mesma maneira que enfrentei todas as outras: de cabeça erguida e sem me intimidar! Eu represento mulheres, negros, jovens e LGBTs em espaços de poder, sei que minha presença e atuação incomodam e por isso sigo lutando e trabalhando para transformar nossa realidade".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: