TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Candidata a vereadora do PT é agredida por bolsonarista em ato de campanha e fica desacordada

    A candidata a vereadora de Cachoeiro de Itapemirim (ES) Elizangela Altoé (PT) foi jogada no chão e ficou desacordada, após ser alvo de um ataque promovido por um empresário apoiador de Jair Bolsonaro

    Candidata a vereadora no ES, Elizangela Altoé ficou desacordada após ser alvo de ataques de um apoiador de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - A candidata a vereadora de Cachoeiro de Itapemirim (ES) Elizangela Altoé (PT) foi alvo de um ataque promovido por um empresário apoiador de Jair Bolsonaro durante compromisso de campanha na sexta-feira (13). A agressão teria começado contra outras mulheres que acompanhavam Altoé durante uma panfletagem no bairro Novo Parque. 

    Altoé foi defendê-las e foi alvo de socos do homem. Ao tentar se defender, foi jogada no chão e ficou desacordada. A informação foi publicada pelo Jornal Online, do Espírito Santo.

    "Hoje vim à delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro, acompanhada de meus advogados, para representar contra a agressão que sofri ontem no bairro de Novo Parque", disse a candidata em vídeo publicado nesta manhã.

    De acordo com a assessoria da candidata, "o empresário a empurrou no chão, jogou um copo de cerveja em sua faze e proferiu diversas ofensas verbais a ela, que em face a agressão não pode se defender".

    A presidente estadual do PT, Jackeline Oliveira Rocha. "A violência sofrida por Elisângela representa um ataque direto às mulheres, pela covardia existente na atitude repugnante, nefasta e cruel no Estado que possui índices alarmantes de brutalidade de gênero", afirmou.

    "Representa violência contra a democracia porque não se respeita aquele que pensa diferente, nem o processo eleitoral em curso que discute justamente os problemas da cidade", acrescentou.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: