Carlos Bolsonaro tuíta vídeo do pai debochando de uso de “tubaína” por esquerdistas e apanha nas redes
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) resolveu tuitar o vídeo em que o pai, Jair Bolsonaro, debocha das mais de mil mortes em menos de 24 horas. Internautas não perdoaram. "Tu é retardado, cara?", perguntou um deles
247 - O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) resolveu tuitar o vídeo em que o pai, Jair Bolsonaro, debocha das mais de mil mortes em menos de 24 horas pelo coronavírus, dizendo que vai flexibilizar o uso da cloroquina com a frase: quem é de direita toma cloroquina, que é de esquerda, tubaína.
"A verdade sem a distorção e a narrativa dos porcos", disse o parlamentar, ao divulgar o trecho da entrevista do pai ao jornalista Magno Martins.
Internautas não perdoaram.
"Este é o presidente @jairbolsonaro que ganhou para lutar pelo povo e oferecer um país melhor para os brasileiros,, não se preocupa com ninguém nem com os doentes nesse momento de pandemia não era pra usar esse tom de deboche com a saúde do país tantas vidas perdidas", disse um deles.
Outro escreveu: "Se olharmos para trás e vermos que a cloroquina funciona, estaremos com a consciência tranquila”... e se for provado que ela piorou a situação dos doentes? Quem vai trazer a vida dos pacientes de volta? Irresponsáveis!!!".
Um usuário postou: "A verdade sem distorção é o absurdo que seu pai falou novamente. Cloroquina como placebo? Um remédio perigoso como esse ele está colocando como se fosse água com açúcar?".
Mais uma pessoa demonstrou indignação. "Tu é retardado, cara? Que narrativa? O vídeo que circula mostrando a piada e esses são a mesma coisa. Não há "contexto" no vídeo completo que mude o sentido da piada. Retardado".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: