Caso Vitória: suspeito é indiciado por homicídio, sequestro e ocultação de cadáver
Vítima havia desaparecido no dia 27 de fevereiro, em Cajamar, e teve o corpo encontrado em uma área de mata no dia 5 de março
247 – A Polícia Civil de São Paulo indiciou Maicol Antônio Sales dos Santos pelo homicídio qualificado da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. A vítima havia desaparecido no dia 27 de fevereiro, em Cajamar, na Grande São Paulo, e teve o corpo encontrado em uma área de mata no dia 5 de março. Além do homicídio, Maicol também foi indiciado por sequestro e ocultação de cadáver.
O acusado está preso e confessou o crime, informou a polícia. A defesa de Maicol, no entanto, alega que ele foi coagido a admitir a autoria do assassinato.
Nesta segunda-feira (31), o delegado responsável pelo caso, junto a peritos do Instituto de Criminalística (IC), realiza novas diligências na residência do indiciado. Até o momento, os laudos do IC e do Instituto Médico Legal (IML) seguem em andamento e serão incorporados à investigação assim que concluídos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: