Com deficiência, filho de bolsonarista que internou mãe à força está abandonado em orfanato
O bebê faz uso de medicamentos controlados
247 - O filho mais novo de Patrícia de Paiva Reis, presa por suspeita de internar à força a própria mãe, mesmo sem a idosa estar doente, foi acolhido em um abrigo da Prefeitura do Rio de Janeiro. A criança é filha de Rafael Machado Neves, que também foi preso por suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com reportagem do portal G1, o bebê, que tem 2 anos de vida e é uma pessoa com deficiência (PCD), foi encaminhado para a Central de Recepção de Crianças e Adolescentes (CRCA) Taiguara, no Cachambi, na Zona Norte do Rio, na última sexta-feira (24).
Segundo a polícia, as clínicas para as quais Maria Aparecida, mãe de Patrícia, foi levada são investigadas por terem sido usadas para a prática do crime de sequestro qualificado.
Fontes informaram que os avós paternos do bebê foram localizados, mas disseram que não poderiam assumir a guarda provisória da criança por conta da idade avançada do casal. Cada um deles tem mais de 70 anos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: