TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Delatores de Crivella sofreram ameaças e tentativa de atentado, apontam relatos

    O doleiro Sérgio Mizrahy relatou ter sofrido “ameaças por meio de aplicativo de celular” e o pedido de prisão cita disparos contra um restaurante frequentado por Ricardo Siqueira Rodrigues, outro delator do esquema de propinas na Prefeitura do Rio

    Marcelo Crivella (Foto: Fernando Frazão/ABr)
    Leonardo Sobreira avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A investigação que levou à prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), nesta terça-feira (22) também mira supostas ameaças que delatores do esquema ‘QG da Propina’ teriam sofrido.

    O doleiro Sérgio Mizrahy relatou ter sofrido “ameaças por meio de aplicativo de celular”, conforme reportado no Antagonista.

    Ricardo Siqueira Rodrigues, outro delator do esquema, pode ter sido vítima de tentativa de atentado. O pedido de prisão cita que um restaurante onde era sócio foi alvo de disparos de arma de fogo. 

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: