TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Desespero: mulher que limpava janela se desequilibra e fica pendurada por vários minutos até ser resgatada (vídeo)

    Vídeo mostra resgate dramático após cinco minutos de tensão; incidente destaca riscos de limpeza em altura

    247 - Na manhã desta terça-feira, um episódio alarmante ocorreu em um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, quando uma mulher escorregou enquanto tentava limpar os vidros de uma janela e acabou pendurada do lado de fora do edifício. O incidente, que durou cerca de cinco minutos, foi registrado por vizinhos que assistiram à cena angustiante e imediatamente começaram a filmar a situação. As informações são do jornal O Globo.

    Para chamar a atenção e solicitar ajuda, a mulher começou a gritar por socorro, equilibrando-se precariamente com os pés apoiados na janela inferior e as mãos segurando a janela superior. A situação alarmante rapidamente ganhou notoriedade nas redes sociais, onde o vídeo viralizou, despertando preocupações sobre a segurança em atividades que envolvem altura.

    Os moradores do prédio, ao perceberem o desespero da mulher, se uniram para resgatá-la. Um grupo entrou no apartamento de onde ela havia caído e se posicionou em frente à janela, garantindo que a mulher retornasse em segurança para dentro do imóvel.

    O incidente no Guarujá levanta questões sobre os riscos associados a tarefas domésticas em altura. Casos semelhantes não são tão incomuns, como o registrado em julho deste ano, quando uma mulher foi filmada com metade do corpo para fora de uma janela de um apartamento no 9° andar de um prédio em Goiânia. O registro feito por um vizinho também foi amplamente compartilhado nas redes sociais, reforçando o alerta sobre os perigos dessas manobras.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: