Em prévias do PSDB, Doria diz que "antipetismo" será predominante em 2022
Governador de São Paulo oficializou a inscrição da candidatura às prévias do partido para a Presidência da República em 2022, em Brasília
Por Marcelo Montanini, Metrópoles - O governador de São Paulo, João Doria, criticou, nesta segunda-feira (20/9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os governos do PT, dando o tom da sua campanha eleitoral.
“Os tempos são de retrocesso. Retrocesso institucional, democrático, econômico, ambiental, social, político e moral. Nossas instituições têm sido atacadas, mas dão provas de independência e coragem, ao defenderem o que temos de mais sagrado: respeito à Constituição, ao Estado Democrático de Direito, com eleições livres, diretas e com voto eletrônico”, declarou Doria.
A declaração foi concedida logo após Doria oficializar a inscrição da sua candidatura à Presidência da República nas prévias do PSDB, em Brasília.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: